quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mudança de canal...

Daê galera!!!
Andei analisando o conteúdo do meu blog e a pesquisa de preferência que lancei e percebi que a maioria absoluta dos meus preciosos visitantes prefere algo mais bem humorado. Penso que seja porque todos queremos um momento de relax quando ficamos em frente ao computador e fuçamos para descobrir algum entretenimento. A pesquisa apontou 100% de preferência para assuntos de humor (1 voto, putz...). Por isso, mudei o nome do blog de felino variedades para felino humor. O conteúdo mais antigo continua lá, outros assuntos ainda poderão ser abordados, mas o foco agora é o entretenimento. 
Fica o apelo aos meus amigos que continuem mandando mensagens, opiniões e comentários para que eu possa melhorar a qualidade do que lhes ofereço. Não sou humorista, sou um piá de Nova Hartz mas estou amando esta oportunidade e aprendendo muito mesmo, com cada postagem, com cada comentário de vocês. Fiquem sabendo que sua participação é fundamental para que a qualidade possa ser melhorada a cada dia. Em breve lançarei novas pesquisas para que vocês avaliem meu trabalho e me ajudem a evoluir. 
Só o que quero é levar um momento de paz e descontração para vocês. Espero que eu esteja realmente dando a vocês este momento de alegria dentro de nosso cotidiano cada vez mais estressante. 
Um forte abraço, fiquem comigo e sejam felizes!!!!
Do Felino....

Que tal um beijo de língua? kkkkkkkkkk

Muleque malcriado....kkkkkkkkkk


terça-feira, 5 de novembro de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

curta meu blog e receba atualizações pelo Facebook