quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A majestade...

Sim, o sabiá!!
No início da semana, fui revisar meu "pomar" (tenho um pé de limão comum que nasceu sem ser plantado) e tive a grata surpresa de localizar um ninho. Nele havia dois pequenos ovos, mas nem sinal da responsável pela proeza, até que, ontem, mistério revelado: é uma linda sabiá que aproveitou a proteção dos espinhos e a calma proporcionada pela nossa ausência para ali se estabelecer. 
Isto me faz lembrar uma frase que li por um dos poetas do Face, apontando para a foto de um pássaro multicolorido: não precisa de gaiola, plante uma árvore que ele vem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vivente. Me ajuda a melhorar esta bagaça!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

curta meu blog e receba atualizações pelo Facebook