sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Eis que surge a vida....

Boa tarde!!!
Tenho novidades acerca do ninho que encontrei em meu "pomar": nasceram!!!
Dois filhotes de sabiá (príncipes ou princesas, da sua majestade), aparentemente nasceram hoje, pois estão cegos, despenados e feios pra caramba. Como diria o saudoso Chico Anysio, "parecem
 cruza de um vibrião colérico com um jenipapo".....
Claro que não pude deixar de registrar o fato, o que me traz alento, depois das duas tragédias que presenciei ainda hoje pela manhã. Em primeiro lugar, a mais branda mas que me atinge diretamente, tem a ver com a bela ca#### que fiz ao sair de casa. Pois esqueci de fechar a porta traseira, arranquei (de ré) e torci a porta contra o apoio da garagem. Por sorte a madeira se desprendeu, pois senão o que se desprenderia era a porta....
Em segundo lugar, este assim mais grave, foi quando passamos pelo local do acidente envolvendo um fusca e um Vectra na RS-239. O estado do que vimos (veículos) nos deixou abalados, pois, se eu não tivesse feito a c#### com a porta, provavelmente estaríamos cruzando pelo local no momento exato do acidente, e poderíamos ficar traumatizados ou até perder o controle do nosso carro e nos acidentarmos também. 
São nestas horas que sei que meu Pai está me cuidando, pois o meu prejuízo pode ter sido a salvação de toda a minha família, já que estávamos eu, minha esposa e nossas duas filhas, além de uma colega de trabalho de minha esposa. 
Graças a Deus por nos ter dado a vida mais uma vez, e nos presentear com a vida em nosso lar....
Um forte abraço.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vivente. Me ajuda a melhorar esta bagaça!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

curta meu blog e receba atualizações pelo Facebook