quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Inaugurando uma nova vida... virtual!!!

Saudações, visitante!!!
Me chamo Félix e estou iniciando minha vida como blogueiro, mas nada profissional. Quero um passatempo em que posso exibir minhas ideias, gostos, preferências e dar opção de entretenimento a todos os que me visitarem. Posteriormente irei produzir videos, inserir links interessantes que tratam de uma série de assuntos, como humor, conhecimento, música, utilidades em geral e pedirei que me ajudem a criar posts que sejam de interesse comum, como solução de problemas dos mais variados. Também vou contar experiências variadas que certamente será de grande utilidade quando alguém de vocês passar por situação semelhante. 
Fiquem ligados, pois novidades surgirão!!!!
Um forte abraço, e que se faça surgir um novo ser... virtual!

5 comentários:

  1. O primeiro comentário do te blog é meu!!!! Parabéns, boa ideia!!

    ResponderExcluir
  2. Posta as fotos de nossa antiguidade, onde vivíamos como nômades, em busca de teatros...

    ResponderExcluir
  3. Caraca,... esse seu blog é engraçado mesmo... quando fiz o comentário, apareceu uns números e letras e dizia:"digite os caracteres e prove que você não é um robô"... Pronto, agora descobri que não sou um robô! Obrigado Félix!

    ResponderExcluir

Comenta aí, vivente. Me ajuda a melhorar esta bagaça!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

curta meu blog e receba atualizações pelo Facebook